segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

É Trança na cabeça!


          O verão é uma estação muito gostosa, ótima para vários programas ao ar livre. Mas, quem tem cabelos de médios a compridos, sabe o quanto sofremos para mantê-los arrumados durante o passeio. Acabamos, por fim, caindo sempre no rabo de cavalo ou no coque -  já que o visual "cabelos ao vento", em nada combina com o clima da estação.         

          Uma ótima pedida para sair da monotonia, é o penteado que vêm fazendo a cabeça das celebridades: A trança.




          O penteado, além de deixar o cabelo preso de uma forma bonita, é ideal quando a proposta é arrumar o cabelo em casa mesmo - basta um pouco de prática -, dando um ar desarrumado ao look. Sinônimo de feminilidade, a trança dá charme a qualquer ocasião - tanto para usar durante o dia, como para eventos à noite.   

          Atendendo a vários estilos, as mulheres românticas podem optar por  uma trança mais elegante e clássica, enquanto que as modernas, podem buscar um look moderno e despojado.    

          A trança aparece também como uma ótima solução para formaturas e casamentos, pela beleza e praticidade, deixando ainda o rosto livre para que a maquiagem fique em evidência.

  
          O segredo é perceber que a tendência pede cabelos - e penteados - ligeiramente bagunçados. Ou seja, nada de tranças muito apertadas e sérias! As opções são muitas: trança de lado, trança embutida desde o alto da cabeça, várias tranças fininhas espalhadas pelo cabelo - e então, você pode até mesmo fazer um coque ou rabo de cavalos, cheios de atitude -, sem falar em vários outros penteados, que ficam super modernos com tranças em sua constituição.
         
          Basta procurar a trança que mais tenha a ver com o look que você quer montar, lembrando sempre, que a intenção é buscar um visual hippie chic, descontraído e bem com a cara do verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...