terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Trend for winter: Jaqueta Aviador!



          Sei... Com o calor que vem fazendo, chega a dar arrepios olhar para looks assim! Mas acredite: daqui a alguns meses, você vai querer muito ter uma jaqueta bem quentinha no armário!

          Destaque no último inverno europeu, a Jaqueta Aviador - ou jaqueta bomber - não é, realmente, nenhuma novidade, e sim, mais uma peça que volta às graças da comunidade fashion. A jaqueta foi hit na década de 70, porém sua história começa no início do século XX, quando foi criada pelo parequedista Leslie Irvin e adotada pela Força Aérea Americana, em 1917.


          A jaqueta aviador vem de carona com as fortes referências militares, que veremos nas peças das próximas estações. Sua modelagem original traz um shape mais largo, com maxi golas forradas com pele, punhos e barra em malha sanfonada. Tendo no caramelo e no marrom, suas cores clássicas. Mas é claro, que você verá versões repaginadas desfilando por aí, interpretadas em tamanhos menores, que prometem cair bem em qualquer biotipo. 

          Super despojada, a peça promete fazer parte dos looks das mais estilosas, compondo um visual contemporânio através de um mix de materiais.  


Dicas para montar o seu look...

- Se a proposta não for ousar, prefira complementar o visual com calça jeans em modelagem mais junto ao corpo, ou leggings. Que tal uma blusa em shape mais largo, por baixo da jaqueta?! E nos pés, um belo par de botas. Você vai ficar quentinha e atual, sem errar!    

-  Para compor um look bem atual, usando um mix de referências como visto nas passarelas, combine sua jaqueta com peças leves como vestidos e saias, em modelagens bem fluidas. Complemente a produção com meias pretas, botas ou ankle boots. Fica um charme!    

- As peças em modelagem masculina - aquelas mais compridas -, devem ser adotadas apenas por mulheres altas. As baixinhas correm o risco de serem "engolidas"! 

- Como as peças em couro "renovaram seu visto" para o próximo inverno, você também vai amar usar sua jaqueta com short (como na foto acima) ou calça, neste material.


          E aí, a Jaqueta Aviador já está em sua Whish list?! Se não, ainda dá tempo de acostumar com esta peça que será hit no inverno 2011! Como de costume... Algumas fotinhos para inspirá-la! Hugs...




  











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...