quinta-feira, 3 de março de 2011

Fique quentinha no inverno: Pele Fake!

          É fato! Quem acompanhou os principais eventos de moda nacionais e está de olho nas semanas de moda internacionais, tem visto muita Pele Fake - ecologicamente correta - nas propostas das grifes. E, como aqui no Rio Grande do Sul o frio permite, nada mais bacana que aderir a mais esta tendência, dando um toque ultra moderno aos looks invernais!



          As peles vem afirmar a proposta para o inverno 2011, compondo looks sofisticados e elegantes, além de cheios de atitude. Não exite em apostar nas sobreposições e na mistura de materiais em texturas bem distintas, a palavra de ordem para as próximas estações é realmente "atitude". Esqueça dos looks "combinandinho", componha o visual usando tecidos e cores que "conversem" entre si, mas ousando sempre! Você conquistará looks incríveis. 




          E esqueça daqueles casacos de pele enormes, com carinha de vovó... Claro, que eles não precisam ser abolidos - já que sempre caem bem em eventos mais formais -, oque acontece, é que agora as peças aparecem bem mais democráticas, compondo principalmente looks mais casuais.




          A criatividade vai poder rolar solta! As peles serão vistas em coletes, casaquetos, boleros, detalhes de golas e punhos em casacos, blusas, estolas, cachecóis, bolsas, botas... E por aí vai! Pois o legal mesmo, é usar a pele de uma forma toda sua, cheia de estilo e autenticidade nas produções.


          E vale misturar sua peça em pele, com outras em tecidos mais leves e transparências - seguindo a proposta dos designers. Um look mega chique pode ser conquistado, usando pele junto com vestido e meias (as meias em fio 40 e 70, pretas, compõe diversos looks divinos que tenho visto). Nos looks que selecionei, o casaco de pele sobrepõe até mesmo uma regata casual branca, e ficou incrível! Agora, uma coisa é certa: ao menos um colete você precisa ter à mão quando o frio chegar!

          Invista em alguma peça em pele, pois vale sempre lembrar, que um detalhe pode fazer toda a diferença em seu visual! Divirtam-se com mais alguns looks, sempre inspiradores...



 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...