terça-feira, 29 de março de 2011

Toda mulher que demora para se arrumar, tem o homem impaciente que merece!



          Está implícito: ser mulher, determina o quão cheirosa e vaidosa devemos ser naturalmente... Enquanto nossos pares – e não tenho preconceito ao gênero – vestem camiseta, jeans e tênis, entram no frasco de perfume – ninguém avisou a eles, que perfume em excesso nos deixa enjoadas?! - e se jogam no sofá, olhando de 10 em 10 segundos para o relógio, lá estamos nós "coordenando mentalmente" o que fazer primeiro! Hum... Que tal: banho, hidratante, maquiagem, cabelo, perfume – ou deveria ter borrifado antes?! -, roupas, bijoux, sapatos... Sim, a bolsa!!! Grande, média ou pequena??? Talvez uma bolsa-carteira?! Bom, acho que a pequena serve... Vamos lá: batom para retocar – e nada de selinhos antes de chegar ao destino e ser vista por todos, ok?! - rímel, blush, pó, espelho e escova de cabelos... Será que vai ter espaço para o celular? Ah, o celular fica! Ou não...



          Pronto!!! Saímos do quarto praticamente embaladas para presente – aliás, deve dar medo de nos tocar, por que mal somos observadas, aliás... – e acho, realmente, que apenas uma trilha sonora a la pretty woman faria jus a entrada triunfal... Acho que exagerei! No entanto, apenas tento demonstrar o quanto estamos glamourosas e não merecemos a impaciência de nossos namorados – rolos, maridos, amantes, etc, etc, etc... -, que pegam as chaves do carro e bufam, reclamando dos míseros 30 minutos que chegaremos atrasados rs... Mas, e quem quer chegar antes de todo mundo?! Já reparou como os primeiros a chegar ficam beliscando petiscos e bebericando?! Sei disso, por que os sorrisos deles costumam exibir restos mortais de salgadinhos – temperos, carne... - e, vamos combinar, isso é no mínimo constrangedor!



          Não preciso dizer, que o look ainda precisa resistir aos "talentos para piloto de F1" que um namorado estressado consegue exibir - segure-se quem puder! Mas, o que é realmente engraçada – estou sendo sarcástica se você observar... -, é a atitude dos estressadinhos ao descerem do carro em frente ao evento/festa/bar/restaurante: rapidamente se colocam ao nosso lado, com o peito estufado – que, na linguagem do macho, significa “tá comigo, tira o olho” - e, derrepente estamos magníficas, dignas de sermos exibidas!




          É, vai entender... Quando nos conhecem estamos cheirosas, arrumadas, maquiadas e com unhas impecáveis. Será que eles acham que as mulheres já nascem prontas para sair?! Lamento informar meninos, mas não há beleza que resista sem um creminho, uma manicure, um make e um look de arrasar – não necessariamente nessa ordem. Estimulem-nos com elogios, pois ficar bonita para vocês nos exige 90% de transpiração – os outros 10% correspondem a bons cirurgiões plásticos rs... - e, lembrem-se: a namorada gata de hoje poderá tornar-se a esposa baranga de amanhã.


33 comentários:

  1. kkkkkkkk... Muito bom! Amei! ;)
    Bjkas, Pri.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahaha
    Simplesmente a mais pura verdade!!!
    AMEI kkkk
    Beijo
    Ge
    http://gematiuzzi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. isso é a mais pura verdade
    adorei
    bjos....

    ResponderExcluir
  4. já estou te seguindo
    adorei seu blog
    bjos....

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram meninas!!!
    Estes homens, depois dizem que "nós" somos complicadas... kkkkkk

    Obrigada por seguir Nat Biju, já vou conferir seu blog tbm!!!

    Bjinhus queridíssimas =D

    ResponderExcluir
  6. hahahah..nossa meu namorado eu tenho dó dele...eu demoroo muitooo
    adorei o post..
    http://www.dondokkas.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  7. hahahah... Que bom que gostou Mariii!!!
    E eu, que demoro e detesto qdo acontece o contrário!!!
    Bjinhus...

    ResponderExcluir
  8. Meu marido tirou a sorte grande ... me arrumo mt rápido em comparação a maioria ... juro não sei como mas ele já me disse isso e acreditei!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Pri (:
    E viiiva as exceções, que não enlouquecem os maridos!!! Só não espalha, eles acham que demorar é regra hehehehe...
    Obrigada pela visita flooor!

    ResponderExcluir
  10. Texto super verdadeiro! Nossa, porque será tão dificil esperar alguns minutinhos a mais rs?! Até porque é como você disse, no final quem sai ganhando são eles que estão tão bem acompanhados!

    Adorei, beijoss!

    http://blogdalariribeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. E não é?! rs...
    Mas vc reparou Lari, que eles gostam de nos ter arrumadas, mas acham que é em um estalar de dedos!
    Obrigada pela visita (:
    Bjinhus...

    ResponderExcluir
  12. Hehehe amei o post e super verdadeiro!!
    Sucesso hoje e sempre!!!
    Bjinhos
    @chapiagtti
    @jacpiagtti
    http://www.glossbyfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Obrigada flor!!! Este blog é meu xodó, que bom que gostou (:
    Bjinhus...

    ResponderExcluir
  14. isso é bem verdade. adorei o post flor

    http://meninabr.wordpress.com
    @michelesilva_

    ResponderExcluir
  15. Adoreiii!
    Detalhe: eu penso exatamente assim! Mulher, né?!
    Resalto que eles amam quando algume diz perto dele que estamos lindas e maravilhosas! Enchem o peito de orgulho e dizem: Claro, minha namorada!

    http://hallogirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu post, as vezes fico pensando nisso.
    Passo mto tempo me arrumando, o namorado reclamando, quando chega em algum lugar, que logo fazer pose de macho alfa, pra ninguém mexer no que é "dele". hahahaha
    Pensam que é fácil estar toda linda, é?
    Agora, se nós saíssemos desleixadas, queria ver só!
    Homens, vai entender! rsrsrs


    beiijnhos
    http://chilliinfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. haaa adorei o post garota!! muito bom!!! seguindo-te tá!

    ResponderExcluir
  18. Oi meninas!!! Estou adorando os comentários, vcs entenderam bem o espírito da coisa kkkkk...
    Eles gostam de nos exibir arrumadas e perfumadas, né?! Tanto que, qdo. eles cheguem para nos buscar estejamos prontas... Nascemos assim?! Nããããão!!! hehehe...
    Bjinhus queridas!!!

    Denniii, que tudo que curtiu, obrigada por seguir!!! Bjinhus...

    ResponderExcluir
  19. Hahahahaha muiiito legal o post! mas graças a deus meu maridinho é paciente! =)

    beijos querida

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oh Tammiii, que bom que vc gostou!!!
    Então seu marido é uma exceção, que ótimo!!!
    Bjinhus...

    ResponderExcluir
  21. oi lidi ameiiiiiiiiiiiiiiii o post, é exatamente isso q aconte, o meu marido ainda é pior,pois ele não tem paciência nenhuma e tudo é cronometrado, e imagine eu q ainda tenho um filhinha, q ao inves de ser só eu somos duas o dobro do tempo pra ficarmos pronta, tive q aprender a me maquiar no carro pq nunca consingo me maquiar em casa e com calma bjinhos

    Dri
    nosalto-alto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu ri com o título e amei o texto!!!

    Bjs


    http://salaodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei o post...
    achei muito engraçado e verdadeiro..
    voce escreve muito bem ..Parabéns
    obrigada pela visita de sempre la no blog
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. eu sou muitooo lenta hahhahaha

    Beijokinhas
    Tali

    www.blogelegance.com

    Ps. Está rolando um sorteio super bacana de um kit fing'rs lá no blog... se não está participando ainda, corre lá!!!

    ResponderExcluir
  25. q fofo seu post hj, ate fiz um snif aqui de saudade do cara q eu gosto q ta a milhares de km de distancia. :( bjo bjo

    http://www.rockandglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei
    deu vontade de imprimir pro meu namorado ver
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    depois passa la no meu blog tb
    eu adorei o seu
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Dri!!! Imagino o tamanho do seu problema menina hahahaha... Vc e sua filhinha, e as duas precisam ficar maravilhosas... O dobro do tempo!!! Dá água de melissa p/ o maridinho e depois põe ele sentado vendo jogo, quem sabe funciona!!! Bjinhus querida (:

    Lucas, que bom que gostou!!! Estou mto feliz com as critícas que tenho recebido!

    Obrigada Lara!!! Adoro seu blog (:

    Obrigada pela visita Taliii!!! Bjinhus...

    Oh Pati =(
    Fica assim não..... Bjuuu menina!

    Oi Luíza!!! Fico super feliz que curtiu heheh...
    Quando escrevi, fiz questão de ler para o meu namorado tbm (:
    Muuuito obrigada pela visita, vou retribuir sim!!!

    Obrigada pelos coments galera!!! Vcs são demais!!!
    Bjinhus...

    ResponderExcluir
  28. hahaha, adorei a frase!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  29. gente, A-DO-REI esse post!
    hiauhiauhaiuhai
    o título ja eh hilario, e vc falou uma coisa super verdade que nao tinha reparado: qnd chegamos no lugar, eles rapidinho ficam do nosso lado todos orgulhosos da mulher bonita que tem! gente, genial!
    hiauhiauhaiuhiuah
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei o post!
    Eu demoro muito pra me arrumar, e coitado do meu boyfriend!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  31. Tati, obrigada pela visita queridaaa!!! (:

    Oi Camille, estou amando arrancar tanta risada gostosa de vcs!!! Que bom que gostou #felizaqui!!! Volta sempre, tá?!

    Thaís, nós demoramos mesmo hihi... Se não demorarmos não saímos maravilhosas p/ eles!!!

    Bjinhus queridíssimos!!!

    ResponderExcluir
  32. Oi Lidi!! Adorei o post de hoje ahahhaha!
    Por incrível que pareça meu marido consegue demorar mais que eu.....pode acreditar!!! Grande beijo querida ~.~
    Flá

    ResponderExcluir
  33. Tá rindo né Flá hehe... Era pra rir mesmo!
    Jura que ele demora mais?! Aí vc tem paciência com ele??? hehe...
    Bjuuuu flô!

    ResponderExcluir

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...