sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Reveillon 2012: Última chamada!

          Gata, quantos blog's e sites você já viu por aí, dando dicas sobre oque usar no Reveillon, hein?! "Muitos!!!" E eu acredito - sério! - que se você vai à uma festa bapho, você já está com o dress: Lindo, passado e intocado, no armário. Assim como, já deve ter feito teste de make e cabelos... Estou certa?! "Toda mulher é assim!" #Fato.

          Agora, se você está ligadona no post, já deu uma olhada nos look's que montei e resolveu ler (obrigada por ler!!! hehe)... Bom, você, assim como eu, não vai gastar seu rico dinheirinho com look para o reveillon ou, no máximo, vai dar uma "temperada", com um shoes novo, ou alguns acessórios.

          Por que é "de lei", bebê - meu momento "Rainha do Nilo" -, que para esperar a contagem regressiva na praia ou em casa, junto da família e dos amigos, não é preciso estar ainda na "vibe natalina", e querendo ofuscar o "pinheirinho de Natal", Ok?! haha... E, é por isso, que adoro o short jeans e as blusas/regatas/t-shirt's mais básicas e sem detalhes. Quer saber o motivo??? Bom, é o seguinte: Se você souber compor, seja acompanhando a dupla por saltão ou flat, você vai arrasar. Vai atrair olhares. (Aqueles olhares do tipo, "nossa, como ela consegue ficar linda usando algo tão básico?!" - não que eu queira que você desperte inveja, bem na "virada" do ano, claro... rs...). 

          Bora dar uma olhadinha em algumas propostas, então?! Gata, vou te provar que dá sim, para estar lindona no Reveillon e sem ficar cheia de "carnês" para 2012!









          Pontuei as cores mais "lembradas" para o Reveillon, mas, se você entendeu oque "eu quis dizer", pode apostar em outras cores, como o Rosa - que simboliza o romantismo, a fragilidade e a delicadeza -, o Laranja - que significa movimento e espontaneidade -, e o Lilás - que "promente" espiritualidade e intuição.

          E aí, "clareei" um pouco tua vida?! rs... Bom, eu sei que um bom vestido de festa, e muito luxo, é tudo de bom - e que toda a mulher gosta de se "montar" de vez em quando. Mas, oque busquei mostrar hoje é que o óbvio pode ser lindo,  que o "básico", as vezes, é bem melhor que um monte de peças que "não casam", sabe como?!


*** Gente, tenho vários comentários para responder, né?! Me desculpem pelo atraso, responderei o quanto antes!


Beijão!!!



32 comentários:

  1. Liiidi, adorei os looks que vc montou estão lindos fica difícil escolher um só né. Lidi um feliz 2012 pra vc menina \o/ e que ele venha cheio de amor, saúde, realizações e muito sucessoooo pra vc. Beijão pra vc até ano que vem ;)

    ResponderExcluir
  2. Liidi, que looks lindos, adoreei floor =) bjaao
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. oi Lidi,
    é verdade, as vezes é até melhor, pois nesta época do ano sempre gastamos horrores com presentes, viajem, e tudo mais, e se parar pra pensar conseguimos ficar radiantes com um look bem básico, que as vezes pegando uma coisa e outra conseguimos montar um visual lindo|!!!
    adorei a combinação Prata, com salto alto...
    Feliz ano novo pra vc flor! muito sucesso neste ano que esta vindo!!!
    FElicidades!
    bjks
    kami
    http://innovate-inove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Liidi, adorei o post!!
    Eu acho que vou toda de branco, e quem sabe uma cor nos acessorios. Acho que vou de saia longa plissada, to na dúvida ainda hahah

    Beeeijo
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas!!
    Tem post novo lá no blog, passa lá depois.
    Beijo,
    http://tendencias-teens.tk

    ResponderExcluir
  6. apoio totalmente o look básico para o reveillon
    eu irei passar assim no shortinho pra ter tudo de bom optei pelo rosa, verde e amarelo hehehehe
    não posso correr o risco de faltar alguma coisa em 2012 kkkkkkkkkk

    um mega beijo
    FELIZ 2012
    http://canalfofys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lidi!
    Que looks lindos...amei esse com a blusinha cheia de paetês!
    Quero te desejar um novo ano maravilhoso..adorei ter te conhecido esse ano...o nude já é o meu chamego. Adoro!!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lidi,,,, amei as dicas,,,,
    Desejo a vc muita saúde, muita paz e ucesso em 2012.
    Um grande abraço.
    Dani.
    http://dani-estiloseviagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lidi, amei os looks que você sugeriu. Concordo, as vezes o básico é bem melhor nessas ocasiões. Basta você escolher as peças certas que você arrasa com um look mais básico, porém sem deixar de ser lindo.
    Te desejo um Feliz Ano Novo, cheio de paz, amor, prosperidade e muita saúde.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu vou de amarelo! ;)

    Feliz e abençoado 2012!!

    bj e upas a vc
    Dâmaris
    www.villagebeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiii todos.... são a minha cara... rsrsrs... bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei!
    Peguei a idéia do prata, mas vou usar com blusa preta e coturno, vou a um show, ficou ótimooo!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Nada melhora do que aproveitar o q se tem no armário e acrescentar algo novo..., olha, a minha aposta ia para o look prata com salto, é claro...
    Feliz Ano Novo pra vc, para o blog e toda a sua família, que 2012 seja um ano cheio de realizações, sucesso e felicidades.
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá Amiga

    Vim agradecer todo o carinho e prestígio, que vc nos concedeu, em 2011. Esperamos retribuir np próximo ano.

    FELIZ 2012

    BJ0000000000.......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  15. Clareou sim, Lidi!
    Adorei os looks, cada um mais lindo do que o outro! Feliz 2012 e tudo o de melhor em tua vida! beijusss

    ResponderExcluir
  16. Lidiii amém e amém \o/
    E que venha 2012!
    Éééééé NÓóóis em 2012 rsrsrs

    BEIJOS no coração.

    ResponderExcluir
  17. Oi Lidi!! Sou adepta dos shorts + blusa bapho. Recomendo tbm shorts jeans em branco! Amei as dicas!

    Feliz 2012 pra vc, com mto sucesso e paz!

    O Correria de Mulher está de volta, faz uma visitinha! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Acredito que o prata e o dourado será a grande marca do reveillon *-*
    beijos linda

    http://agoraquesouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei!!!!
    Um super 2012 para vc!

    Bjs Nana

    http://accessoriesandstyleguide.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Lidi, e se eu te contar que até agora eu não sei qual roupa vou usar na virada?!
    Gostei das dicas, vc tem muito bom gosto!
    beijão

    ResponderExcluir
  21. oi Lidi

    lindas as propostas de look

    Feliz 2012 p vc tb :)

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post! Ficou tudo de bom, rs
    Ah, obrigada pelo comentário lá no meu blog, tenho certeza de que você vai ficar linda de branco e amarelo.
    Feliz ano novo e mais sucesso em 2012!

    Beijos, somente-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Siim, eu li tudo e adorei o momento Rainha do Nilo! ahahhaa!
    eu gostei que todos os looks tem o shorts jeans como base que todo mundo tem e sempre se ecnontra para vender! eu ainda não decidi meu look, mas esstou entre vetsido nude e shorts azul com blusa branca...
    Bom Ano Novo, que 2012 venha cheio de realizações e sucesso!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  24. lidi adorei as opções!
    lindas
    ótimo 2012
    kisses

    ResponderExcluir
  25. que lindo esse look azul!! amei as dicas!
    posso te mandar dps sim, mas dia 7 quem viaja sou eu, e só volto no 16...
    faz assim, me avisa qnd vc chegar, que eu deixo tudo pronto aqui em casa e ligo pra alguem deixar o pacote no correio pra mim!
    feliz ano novo lidi!
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Infelizmente este ano não deu para ir para o Sul, mas irei te visitar sim...

    Aproveitando para desejar um ótimo 2012, repleto de saúde, amor, paz, sucesso e felicidades.
    Que realize todos os seus sonhos e desejos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Feliz Ano Novo!! Que 2012 seja um ano especial p/ e toda sua família Lidi querida!! TUDO de bom!! bjoss

    ResponderExcluir
  28. Lidi minha linda, arrasou no post!
    Assim que vou passar, mais básica, porém glam!!!rsrsrs
    "Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro."
    Te desejo um Feliz Ano Novo, muito amor, saúde, paz, sucesso e inspiração! Adoro seus post, pois além de informações são divertidos!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  29. botou todo mundo no chinelo agora, rsrs
    como passou a virada? :D
    poste seu look p gente? bjs

    ResponderExcluir
  30. UHAHAHA adorei o momento rainha do Nilo Lidi, meu look preferido foi o branco, mas todo são lindos!!!! Um feliz e perfeito 2012, espero q todos os seus sonhos se realizem, adorei conhecer vc e seu blog esse ano! epsero muito sucesso em 2012! e q vc continue escrevendo desse jeito fofo e divertido! beijooo
    www.rockandglamour.com.br

    ResponderExcluir
  31. Flor Feliz 2012 muita paz, saúde e sucesso! Eu fui é dormir nem vi nada de virada. (risos)

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei...varias opções!!
    Lindos looks!!
    BJo

    ResponderExcluir

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...