terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cuidados com os pés: Natura Todo Dia Macadâmia


          Bloco e caneta na mão?! "Sim!" Pois então, lá vai mais uma mania da Lidi - direto das profundezas de minha mente inquieta - para vocês. E, a "mania de hoje" é... Hidratar meus pézinhos - feios, porém cheirosos e macios haha ... (Já diz o ditado, quem não tem cão, caça com o gato!).

          "Apresento-lhes" o meu "mais novo velho amigo": O creme de Macadâmia, da Natura "Todo Dia". Estou no segundo "frasco/unidade/seja lá oque for" e já não sei como "viver" sem ele ("A" exagerada mandou lembranças! rs...).


          "Pé feio?! Foto pequena!" haha... (Imaginei que, "creme para os pés", deveria ser mostrado "nos pés", estou certa?!).

        , que ele é cheiroso..., que ele tem poder super hidratante..., que ele custa R$ 13,80 (Aham, você não leu errado amiga! rs...). Mas sabe oque mais me atraiu?! O fato de ser um creme para pele seca, e não deixar aquele toque "pegajoso", sabe?! Aquela sensação - abominável - de sair pisando em óleo! #AiComoEuToBandida hoje haha...



          "Uso?! Gosto MUITO?! É barato?! Não fica GRUDENTO?! Venho para cá e conto #prazamiga, lógico!" Espero que tenham curtido a dica de hoje!



Suuuper beijos e ótima semana!!!



PS: Eu NÃO vendo Natura, só estou mostrando porque gosto.

37 comentários:

  1. Tenho e de mãos de macadâmia, mas irei adquirir o de pés, ainda mais depois desse post super vendável, kkkkkkkk...

    Beijinhus,May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  2. Liiiid vim correndo aqui quando vi teu comentário rsrsrs. Primeiro, esse creme é uma delícia mesmo já usei e vou comprar outro pra ontem, gosto mais ainda por conta do cheirinho hahahaha AMO.

    Lidi poxa vida que bom que vc gostou, menina eu estava apreensiva demais rsrsrs. Sério primeiro com medo de não chegar, e depois com medo de vc não gostar rsrs. Ai que bom que gostou Lidi. Fiquei contente *_* Amanhã vou colocar lá no blog que chegou \o/ quando vc postar coloco lá o link :D

    Lidi beijãoooo e obrigada por estar sempre presente.

    ResponderExcluir
  3. Essa linha é uma delícia. gosto mto dos produtos da Natura, além do cheirinho delicioso que tem né (amo macadâmia).

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  4. eu tenho mas não uso sempre hauhau não sou rica pra beber esse creme todo dia mas gosto mto dele !

    ResponderExcluir
  5. Lidi, eu simplesmente adorei a sua dica.Vou atrás de um agora.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá Lidi!!!
    Uso um na Avon, de romã e chocolate, ODIEI o cheiro, bem enjoativo. Anotei literalmente a dica, pois quando acabar o meu vou atrás desse.

    B-jokasssssss

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro os cremes para os pés da Natura, mas os da Avon são melhores e com um preço bem mais em conta.
    Beijos!
    www.eimocinha.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esse creminho!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  9. Nos pés uso os basicões da Victoria's Secret mesmo. Sempre q viajo faço estoque, e servem bem pra ocasião. bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Lidi

    Adorei saber.

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda com1.

    ResponderExcluir
  11. Também adoro esse creme e uso, só sou muito esquecida deveria usar com mais frequência, o cheirinho é muito bom! beijos

    ResponderExcluir
  12. Ameeeega eu uso essa marca mas o de cerejaaaaaaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Lidi,
    Gostei da dica. Este ainda eu não usei, mas geralmente estes produtos da natura têm um cheirinho muito bom.
    Beijos 1000 e uma ótima noite para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  14. Lidi lindaaa!!!!
    menina, cuidar dos pézinhos é essencial, sabes que fico quase em deprê quando não faço os pés, me sinto porca...kkkkkkk
    A pedicure faz massagem, é gotoso!!!
    Mas não passo todo dia pois escorrega no sapato, só se colocar uma meinha...

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  15. Lidi,

    Tbm não gosto de hidratantes melecados, ainda mais para os pés...
    Gostei muito da dica... Vou ver um p/ mim..rsrs

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  16. Oi Lidiiii, já usei ele e adorei tbm peguei ou melhor roubei da minha mãe.haha O meu ja acabou preciso urgente de outro. Ai a natura tem tantos produtos bons com cada cheiro delicioso q dá vontade de testar um por um. Olha o post ficou ótimo eu nunca pensei em tirar foto do meu pé.rsrsrs Adorei o post mesmo!
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu ja usei taaanta coisa da natura, que nem sei sei se ja usei este produto, tenho mania de comprar, usar e depois não comprar mais (relaxada) UIHSAUIASHUI..adorei a dica1 Os pés precisam de totaaal cuidado né? *o* bjbj

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Meus pés tbém são secos, adorei a dica e o precinho super amigo tbém!
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gostei da dica, muitas vezes a gente acaba esquecendo um pouco dos cuidados com os pés.
    Espero comprar em breve.

    bjOos

    ResponderExcluir
  20. Oi Lidi!!
    Você voltou!!Como foram as férias??
    Esse hidratante deve ser bom, só não deixar agente patinando e hidratar já ganha muitooosss pontos comigo. Até agora gostei de todos os produtos da Natura que usei, esse já tá na minha lista!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  21. Lidi, eu usei um dessa mesma linha, agora não lembro qual era, só lembro que a tampinha era lilás. Mas era ótimo, realmente é mt bom!
    Beijos =*
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  22. lidi, nunca usei esse creme, mas adoro os produtos da natura e adoro a essência de macadâmia.
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Adoramos as suas dicas e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Para ajudar a melhor posicionar o seu blog,clicamos no Google +1

    ResponderExcluir
  24. Lidi,
    que saudades,
    obrigado pela dica!!
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Lidi eu já usei um rosinha com cheiro muitooo bom
    mas não lembro do que era rs
    kisses

    ResponderExcluir
  26. Eu já usei! E é bom mesmo, vale muito a pena! Sempre cuidamos de tudo e esquecemos dos pés, né?
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  27. Eua doro etse creme, mas to louca procurando o de açaí, ja viu este?

    Tu vai amar..beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi Lidi!
    Adorei a dica..eu preciso lembrar mais do coitado do meu pé..tão desprezado..nunca passo nem um creminho nele.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Adoro produtos bons, baratos e cheirosos! beijooo

    http://www.rockandglamour.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi lide tratar dos pés e bom ne eu adore e sempre bom ver produtinhos pra eles afinal eles que nos levam para todos os lugares neannnn.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Eu adoro este creme da Natura! O de castanha é meu preferido! Adorei o post. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  32. Que maravilha, Lidi!
    Adorei a dica... creme que não meleca pés, é tudo de bom!
    Ps.: Adorei a "nova roupinha" do blog! abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  33. eu adoro...é maravilhoso! beijos.

    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Acho que vou querer um desses...adoro um creminho...
    mas acabo usando qualquer um nos pés e não exatamente um especial para eles...
    Silvia

    ResponderExcluir
  35. Fiz o pedido do meu essa semana, pedi logo dois, já que está quase R$10,00.
    Eu uso o de cereja, que é uma delícia o cheiro.

    Tá rolando sorteio lá no blog
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiê!!!
Obrigada por visitar o Nude, adooooro saber sua opinião, sabia?!

*** Quer deixar alguma pergunta?! Bora lá! Respondo todos os
comentários aqui!

Super beijos!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...